Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes Seguros realiza leilão de veículos

Vitória - 19/07/2012

A Banestes Seguros realiza nesta sexta-feira (20) o leilão de 51 veículos salvados. Aberto ao público em geral, o processo será realizado em um pátio particular na Rodovia do Sol, KM 29, Praia do Sol, em Guarapari - 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari.

O veículo salvado é aquele que, em função de colisão ou roubo/furto, teve seu valor indenizado pela seguradora ao segurado. Ao receber o dinheiro do seguro, o dono do veículo transfere a propriedade à seguradora, que passa a ter o direito de venda.

Os lances serão iniciados às 14 horas, e conduzidos pelo leiloeiro Sérgio de Paula Pereira. A relação completa dos veículos e respectivas fotos estão disponíveis no site do leiloeiro oficial (http://www.sergiocascao.lel.br).

Os veículos salvados da Banestes Seguros são leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, Licenciamento e multas), vencidas até a data do leilão. Predominam carros de passeio.

Quem tiver interesse, poderá visitar os lotes que irão a leilão a partir das 9 horas desta sexta-feira. A cada leilão, 40 veículos são leiloados, em média.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/999831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani

Esta e outras matérias estão em www.es.gov.br

Relações com Investidores

Informações sobre o desempenho da empresa, demonstrações financeiras, avisos e comunicados aos acionistas e fatos relevantes.